jul 30, 2013

A NOITE não foi só SOLIDÁRIA, foi muito animada e feliz!

A NOITE não foi só SOLIDÁRIA, foi muito animada e feliz!

Assim podemos rapidamente resumir como foi o resultado da Noite Solidária, realizada na Casa Clipper, no dia 15 de julho. Se fosse só isso, já seria muito bom, mas foi muito mais. Muita música, muita confraternização, muita diversão, muita troca de calor humano e felicidade, entre convidados e todos os profissionais que foram envolvidos de alguma forma nesta realização.

O resultado não poderia ter sido outro se não uma arrecadação maior do que esperávamos de verba para a conclusão das obras do Projeto. As 140 pessoas que lotaram o evento dançaram e se divertiram durante toda a noite, ao som dos músicos Sandro Vales e Marcio Silva. O repertório? Ímpar: melhor não poderia! As músicas dançantes realmente animaram o ambiente e contagiaram a todos.

É gratificante podermos relatar que realizamos um evento onde todos estiveram, durante todo o tempo, felizes. É maravilhoso poder registrar o quanto fomos bem atendidos pelos funcionários da casa que com todo carinho e eficiência fizeram seu trabalho em um dia que seria de descanso. Poder ver um dos sócios da Casa Clipper comemorar conosco, se divertir e abraçar a causa do Projeto, tudo isso somado, é o que nos faz ter a certeza de que estamos ao longo desses anos trilhando o caminho certo para sucesso e continuidade do Projeto AFIN.

Não tenho como transmitir melhor em palavras as emoções que sentimos ao viver momentos como esses, quando todos juntos se dedicam e se divertem em busca de um objetivo comum. No caso, a nossa obra que precisa ser concluída. “É por isso que não me canso de agradecer à dedicação que a equipe de profissionais do AFIN sempre tem, e teve mais uma vez, fazendo a diferença para o resultado do evento. Agradeço também ao sócio da Casa Clipper, Henrique Milioli, que realmente foi um grande parceiro para o sucesso do nosso evento; e aos seus funcionários, sem eles não conquistaríamos o que conquistamos. Aos nossos alunos, aos amigos do Projeto AFIN e àqueles que passaram a noite ao nosso lado também agradeço, mais uma vez, com o carinho de sempre”, Cristine Ottoni, gestora do Projeto AFIN.

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates