Na Imprensa

 

 

Série Brasileiros da Rede Globo

A Serie “Brasileiros” exibida pela Rede Globo, no dia  22 de Julho de 2010,  mostrou ao público o grande trabalho da exemplar brasileira Cristine Ottoni, fundadora do Projeto AFIN – Atividade Fisica Inclusiva, que ajuda pessoas com necessidades especiais(sindrome de down e autistas) ensinando gratuitamente com a ajuda de professores voluntários,  a atividade de  nataçao na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.


No Site Globo.com

 Na matéria publicada no site do Globo.com apresentou bem a grandiosidade do Projeto AFIN. “Um drama pessoal poderia ter um desfecho triste. Mas Cristine Ottoni apostou em um final feliz e fez da sua lição de vida um projeto capaz de mudar muitas outras histórias. O amor pelo irmão mais novo, portador de Síndrome de Down, motivou a professora de educação física a criar o Projeto AFIN (Atividade Física Inclusiva), há oito anos.” ( Leia toda a matéria)

 

 

Cristine Ottoni fala sobre a Vila Olímpica

Cristine Ottoni, professora  de educação física e fundadora do Projeto AFIN – Atividade física inclusiva comenta sobre a construação da Vila Olímpica na Ilha do Governador. Segundo ela, o bairro estava carente de uma iniciativa como esta. ” Acho que a vila vai beneficiar crianças, jovens e adultos e ainda tirar muitos jovens das drogas.” – comentou.

CAPA DA EDIÇÃO Nº19 – OUTRUBRO 2013, REVISTA ILHA CARIOCA

“AFIN” DE PROMOVER A INCLUSÃO SOCIAL

 

 

Projeto AFIN

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates