mai 14, 2014

NOSSA HISTÓRIA SE CONCRETIZA A CADA DIA

NOSSA HISTÓRIA SE CONCRETIZA A CADA DIA

Não é toda hora que se comemoram 10 anos e olha que essa celebração já aconteceu há dois anos. Agora, em 2014, tivemos a oportunidade de marcar na agenda mais um ano de existência de um projeto que é resultado de um sonho e se transformou em uma bela realidade. A comemoração dos 12 anos do Projeto AFIN aconteceu dia 26 de abril, em uma festa que reuniu cerca de 200 convidados, entre profissionais, alunos e parentes, durante mais de 4 horas de diversão e confraternização, no salão de festas da Associação de Moradores do Village.

“A cada novo ano me sinto mais realizada do que o ano anterior, em ver a contínua consolidação do AFIN. São 12 aniversários! Isso quer dizer: muitos meses e mais dias ainda, ao longo desta história. E posso dizer que cada um destes dias ao lado de vocês foi sempre repleto de emoção, compartilhamento, aprendizado e crescimento. Sempre, o mais importante foi comprovar na prática tudo de positivo que o projeto promove na vida de todos aqueles atendidos e também de nós, profissionais. Ver o desenvolvimento de cada aluno especial, sua alegria e sua socialização, é um sentimento difícil de traduzir em palavras. E nada disso seria possível sem a participação importantíssima de cada um que trabalha ou é aluno do projeto. Todos nós, juntos somos os responsáveis pelo sucesso do AFIN, pela continuidade da sua história e por seu crescimento. Nesse momento, aproveito para mais uma vez agradecer a todos vocês”, foi com esse sentimento que a professora Cristine Ottoni, idealizadora e gestora do Projeto comemorou a data.

A festa ainda foi palco de muita animação, principalmente, por parte de todas as crianças presentes, que ganharam a pista de dança, confirmando que energia de criança demora a acabar. Nem mesmo o momento do “Parabéns Pra Você” superou toda a alegria e felicidade com que elas se divertiram e contagiaram a festa com sua felicidade!

Cecília Ottoni, mãe de Cristine, também não deixou sua presença passar em branco e fez como de costume um emocionado discurso dedicado, principalmente, às mães dos especiais. No mês das mães nada mais justo, já que todas elas, são realmente muito importantes em toda a história do Pojeto.

Atualmente, o AFIN vive um momento importante de reforma e ampliação de suas instalações, que têm sido realizadas com a participação de muitos amigos do Projeto. Todos os envolvidos não têm medido esforços para contribuir com a conclusão das obras, entretanto, elas ainda não terminaram e precisam de novos investimentos para que cheguem ao fim com a qualidade que todos os alunos e equipe de profissionais merecem!

Para isso, vamos promover novos eventos e ações com esse objetivo e informaremos a todos os alunos, professores e amigos! Até lá!

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates