jun 11, 2013

Segunda edição da Noite Solidária reúne insulanos em evento descontraído

Segunda edição da Noite Solidária reúne insulanos em evento descontraído

Ao menos 120 pessoas, entre alunos do Projeto AFIN, professores e demais profissionais da equipe, familiares e amigos do projeto, além de clientes da Casa Clipper que prestigiaram nossa segunda edição da Noite Solidária. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a conclusão da obra de infraestrutura nas instalações do projeto, que é realizado na Estação Rádio da Marinha.

 A obra vai disponibilizar mais conforto aos alunos, com segurança e acessibilidade inclusive nos vestiários. “É muito importante para todos os alunos e nós profissionais que a obra seja concluída. Só conseguimos iniciá-la pela ajuda que temos recebido de muitos amigos do AFIN, empresas insulanas parceiras do projeto e com as verbas que arrecadamos nos nossos bazares e nesta novidade que foi a criação da Noite Solidária”, explica a professora Cristine Ottoni, gestora do projeto, que está animada com o sucesso do evento e aproveita a oportunidade também para agradecer a grande parceria com a Casa Clipper.

A Noite Solidária contou, pela segunda vez, com a participação mais do que especial dos músicos Sandro Vales, Marcio Silve e Alisson Souza, que tocaram um repertório diferenciado para todos os presentes. Quem teve descontração ganhou a pista de dança e riscou alguns passos, como os jovens Cadu, Antônia, Gabi e Érica, que são portadores da Síndrome de Down e alunos do Projeto AFIN. A realização contou com parceria da casa Clipper.

O mais importante do evento foi poder reunir artistas, empresários e insulanos em prol de um projeto que existe no bairro para atender pessoas especiais. “Poder contar com tanta parceria, tanto carinho e tanta dedicação de todos, desde os profissionais envolvidos até os convidados que não conheciam ainda a história do Projeto AFIN é muito gratificante pra mim. Nos mostra que estamos todos no caminho certo e desenvolvendo um projeto social de inclusão por meio do esporte com muito sucesso”, emociona-se Cristine que também é a idealizadora do AFIN.

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates