out 11, 2013

Uma festa para celebrar São João: anarriê!

Uma festa para celebrar São João: anarriê!

Foi a tradicional festa de São João do Projeto AFIN, que aconteceu dia 24 de agosto, na Estação Rádio da Marinha, e não poderia ter sido melhor.

Alunos do projeto e equipe de profissionais, além de convidados e familiares curtiram uma confraternização que merece ser registrada. Com muita harmonia foram saboreados os pratos típicos, teve apresentação de quadrilha, as brincadeiras tradicionais como dança da laranja, corrida do ovo-na-colher e com um animado forró para encerrar a festa.

Um dos pontos altos foram as apresentações das quadrilhas inclusivas, de crianças e jovens e a de adultos. A novidade ficou por conta da exposição de peças no bazar – que tem o objetivo de arrecadar fundos necessários à conclusão das obras nas instalações do projeto.

“As apresentações são um marco em nossas festas de São João. É muita alegria, animação e fraternidade, onde crianças, os jovens, os adultos e os idosos se unem para um mesmo objetivo: se divertir onde se sentem muito bem, com pessoas que têm a mesma energia”, emociona-se a gestora do Projeto AFIN, professora Cristine Ottoni que conclui como viu o evento: “A festa foi maravilhosa, mais uma vez”!

WP Like Button Plugin by Free WordPress Templates